capítulo 24. nossa equipe

A Escola de Bicicleta é composta por uma equipe de colaboradores que acreditam no potencial da bicicleta como modo de transporte, lazer e esporte.
O grupo é chefiado por Arturo Alcorta ciclista de longa data.

Arturo Alcorta é conhecedor de bicicletas praticamente em todos seus aspectos: do projeto ao processo industrial, da bicicletaria ao cliente, da relação entre bicicleta e ciclista, do ciclista à segurança no trânsito passando pela educação, do projeto cicloviário à política pública, e da vida na cidade e seus agentes.

Também fazem parte da equipe diversos colaboradores, técnicos das áreas de trânsito e transporte assim como instrutores nas diversas modalidades de ciclismo e manutenção de bicicletas.

Para mais informações, entre em contato conosco.

capítulo 25: nossos serviços »