capítulo 28. política do site

Este é um site institucional, dirigido a todos os interessados pela bicicleta e seu universo, independentemente da razão ou do uso a que ela se destina.

Disponibilizamos informações básicas para melhorar o uso da bicicleta procurando dar uma formação que leve o leitor à responsabilidade pessoal e social. Os textos foram escritos com base em décadas de pesquisa e experiência, acumuladas no dia a dia, por nossa equipe.

Não nos responsabilizamos por possíveis erros de compreensão dos textos apresentados. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas.

Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do website da Escola de Bicicleta sem prévia autorização.